PRA PERMANECER...

JOANA E NUNO

Esse casamento... como sequer falar sobre ele?
Conheci a Joana no teatro, nesses palcos maravilhosos da vida, onde minha base artística se formou, onde conheci tantos amigos e amores. Onde fui tão feliz e repleta. Ela não podia ter vindo de um lugar mais especial. Porque ela é especialíssima. 
Fico tão plena quando tenho a chance de clicar amigos. Se eu ja choro num casamento de noivos que entram na minha vida a partir de quando me conhecem pra me contratar, que dirá quando eu clico pessoas que amo. 

A Joana e o Nuno se conheceram ha quase uma década em Coimbra.
Ela é brasileira, e ele é Português. Eles se conheceram quando ela dava aula de contato improvisação num curso de teatro da Esec. A história de amor veio 9 anos depois na mesma Coimbra, quando ela voltou para lá para dirigir um espetáculo no qual ele atuou e eles acabaram se apaixonando.

Eles escolheram se casar numa cerimônia celta, pra poucos e bons amigos, no Clube de Campo de São Paulo. E a parte ainda mais linda? TODO MUNDO ESTAVA CONVIDADO A IR DE BRANCO.
Inclusive eu e o Rafa, que foi clicar comigo. 
Tem coisa mais bonita que todo mundo emanar essa energia de paz? 
Tem sim: O amor deles. Cada padrinho escolhido a dedo, deu um objeto que representava algo especial e fez um discurso lindo. Puro amor. 

Separei um trechinho pequeno dos votos de cada um (foi difícil pegar só um pedacinho, porque eram lindíssimos):
   JOANA: " O universo fez tudo fluir e logo no nosso primeiro dia colocou: um por-do-sol, corações no chão da praia, a lua vermelha que só acontece de dez em dez anos, e para terminar, lá nas ladeiras de Coimbra colocou estudantes bêbadas a cantar " que seja agora", e eu dizia assim, olhando para cara do Nuno, 'tá bom universo chega eu já entendi'. Amo que você gosta de escalar as montanhas, e chegar lá pertinho do céu. Amo rir de bobeira com você; Seu português apertado, e cada centímetro do seu grande corpo. Acho que o amor é um caminho e um caminho sem fim" 
   NUNO: "Pelo teu amor um dia eu decidi atravessar um oceano, mudar de cidade, sair de país, e hoje, se preciso for, escalo montanhas, percorro desertos, para estar sempre do teu lado e ter o teu amor, pois se é para acontecer "que seja agora"! Obrigado por existires e alegrares a minha vida! Quero então perante todos além de dizer que te amo, dizer porque tu és tão importante na minha vida!" 

Ufa!! Lindo! Obrigada queridos. Mesmo. E sim: " Tem de acontecer, porque tem de ser, e o que tem de acontecer tem muita força." 
Super importante: a daminha LINDA, é a Antonia. Filha da Joana!!! 

Fotografia: Carla Trevizani e Rafael Ramos - DJ: Gambiarra / Ramiro Soarez - Decoração, Flores e Buquês: Cris Meirelles - Cerimônia Celta: Casamento Celta / Beatriz Moura Leite -  Espaço, Iluminação e Buffet: Clube de Campo de São Paulo - Vestido: Emanuelle Junqueira - Sapato: Miu-Miu - Maquiagem: Louise Helene Schlen Doces: La Vie en Douce

Clique nas imagens pra amplia-las. Todos os direitos reservados.