PRA PERMANECER...

ISABEL E RORY

A Isabel é brasileira. O Rory é irlandês. O amor é visível aos olhos e ao coração.
Os dois se conheceram no Rio de Janeiro, durante uma viagem. Se apaixonaram, ficaram juntos e cada um voltou pra sua cidade.
 

Muitos anos depois ele retornaram o contato e finalmente ficaram juntos. Pra provar que amor, quando é pra valer, vence qualquer barreira.
A Isabel resolveu seguir seu coração e seu marido e mudar pra Dublin com ele. Casaram literalmente entre os maiores amigos e família no cartório da Faria Lima e fizeram um almoço super delicioso na Vila das Meninas ali em Pinheiros. Foram 16 pessoas celebrando ao amor.


Por coincidência, o casamento foi também no feriado de Saint Patrick, santo tradicional irlandês, e a Isabel fez de lembranças macarrons com o trevo de três folhas. Super charmoso. 
Eles casaram no sábado e no domingo embarcaram de mala e cuia e coração pra terras irlandesas pra essa nova aventura que será, visivelmente cheia de amor. Casamento, despedida e paixão ( que por coincidência é o sobrenome dela ). Não tinha como não ser lindo.

Foi um prazer absoluto ser escolhida pra registrar tudo isso. Obrigada Isabel, obrigada Rory. Felicidades ao Mr e Mrs White ♥

Fotos: Carla Trevizani e Camila Cordeiro - Bolo: Mari Pessanha - Flores: Mil Plantas - Maquiagem: Nanda Terra - Vestido: Diane von Funrstenberg - Terno e gravata: Armani - Camisa: Louis Vuitton Sapatos dele e dela: Louis Vuitton - Anéis: Cartier - Restaurante: Vila das Meninas

Clique nas imagens pra amplia-las. Todos os direitos reservados.