BIO

Leia mais a meu respeito abaixo.

calu_bio.jpg

sou a Carla Trevizani, carinhosamente chamada de Calu pelos meus amigos sempre fui uma apaixonada por histórias. Fanática por livros, quando tinha 11 anos resolvi contar as minhas. Aos 11 anos de idade comecei a estudar teatro e aos 19 me formava como atriz pelo Teatro Escola Célia Helena. Em busca de mais maneiras de poder me expressar, ingressei na faculdade de Rádio e Televisão na FAAP. Lá tive meu primeiro contato com fotografia analógica e foi amor ao primeiro clique.

passei a trabalhar na área de audiovisual mas A paixão por fotografia nunca morreu.
em busca de aperfeiçoamento entrei na Escola Panamericana de Arte e Design para mergulhar de cabeça na área de fotografia digital e unir meus talentos e experiências em comunicação, direção, roteiro e artes cênicas, acredito que minhas fotos são mais que imagens. São histórias de amor, de personagens da vida real.

Lúdica e cheia de imaginação, gosto das pequenas coisas da vida... bolo de cenoura, descobrir lugares pelo mundo, o calor do sol, risada de criança… 

SEMPRE ATUALIZADA, NUNCA DEIXo DE ESTUDAR FOTOGRAFIA, PARTICIPANDO DE CONGRESSOS, WORKSHOPS, CURSOS E PALESTRAS. APAIXONADA POR VIAJAR, QUALQUER CONVITE PARA FOTO EM QUALQUER CANTINHO DO planeta, SEMPRE mE ARRANCA SORRISOS DE FELICIDADE.

já expus obras na exposição “Espelhos e Janelas” com curadoria de Armando Prado e estou produzindo minha proxima expoSIçÃO autoral. 

vou amar fotografar a sua história de amor

clique aqui e fale comigo!